Análise: Cry In Vain [MetaCritic: 88]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Análise: Cry In Vain [MetaCritic: 88]

Mensagem por Admin em Dom Maio 24, 2015 1:55 pm


Cry In Vain é um RPG da BeWitched Games mesma desenvolvedora de Stella Dream, sendo ela uma subsidiaria da Blue Bit Games. Então já era esperado um ótimo JRPG e isso se concretizou!

Historia: No inicio o enredo pode parecer fraco por ter uma premissa clichê, salvar a donzela em perigo. Só que o enredo possui suas reviravoltas além de diálogos bem construídos!

Gráficos: Os gráficos são ótimos, o design de cenários, personagens e principalmente inimigos são muito bons. Os Bosses principalmente são muito bem feitos!

Jogabilidade: A jogabilidade é o clássico sistema de turnos assim como o outro JRPG da BeWitched. Só que Cry in Vain se diferencia por não ter batalhas aleatórias, os inimigos aparecem no mapa e se encostar nele começa a batalha! Isso já pode beneficiar aqueles que não gostam muito do sistema de turnos!

Som: As musicas são muito boas, combinam com todo o tema que o jogo apresenta. As orquestradas são um show a parte!

Fator Replay: O jogo tem um bom tempo de campanha. Não possui muitos extras mas a diversas habilidades para se desbloquear e que podem estender esse tempo uma ótima opção para quem deseja os 100% do jogo!

MetaCritic: 88
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 117
Dólares : 1790
Data de inscrição : 27/04/2015

Ver perfil do usuário http://gamedevrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum