O Dono não loga.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Dono não loga.

Mensagem por Suelen em Qui Maio 21, 2015 2:56 pm

Realmente isso de ser obrigado a comentar é exagero, mas gente, hello... Vcs enterpretaram o tópico totalmente mal. Ninguem aqui tava reclamando do ADM, dps chegou o sir helix falando mal do yugi. Gente, nd a ver. O Yugi simplesmente concordou comigo. Dps ele pediu desculpas, que foi o correto. Dps chegou outro dizendo que estamos culpando o ADM. Em que parte do tópico eu disse isso?

Isso chega a ser irônico antes ele movimentava o fórum sozinho! Criava vários tópicos de Noticias, Reviews e Vendas! Coisa que até então nenhum de vocês fazem agora querem culpa-lo se ninguém ajuda a divulgar o fórum, criar tópicos e ao menos responde-los!  

É fácil botar a culpa só nele mais você não ajudam! (Eu também não entro mais como antes mais não posso culpar o ADM por estar desistindo do forum se ninguém colabora!

Que eu saiba, eu falei somente que o ADM não logava e que precisavamos por outro ADM para movimentar o site quando esse estivesse off. Vc deveria interpretar o tópico antes de fazer um comentario nele.

Concordo com você Admin e entendo o seu lado, cansei de ver você criar vários tópicos e pessoal NÃO comentar! Como eles querem que o fórum vai pra frente se eles não participam! Você tem razão em estar desanimado por que até quando você fez a proposta de moderadores só o AGS quis e ele realmente não ajuda em nada!

Pelo o que vi, ele está sempre comentando em tópicos aqui, até pq ainda não fizeram nenhum flood ou double post e ainda NÃO XINGARAM NINGUEM. Na vdd, já fizeram um flood nesse tópico mesmo. Começei a falar de uma coisa e um certo carangueijo falou outra. O MOD deveria responder alguma coisa a respeito, até pq isso aqui já ta virando bagunça e o MOD deveria acalmar a situção concertando o devido erro.

E acho irônico pessoas como o Rayner e o Yugi reclamando já que da pra se contar nos dedos quantas vezes publicaram algo aqui! Eu estou meio ausente também mais não vou fica criticando se não estou fazendo minha parte!

Não vi eles reclamando, pelo menos não o yugi. O Rayner simplesmente disse que para o fórum rodar sem esse tipo de coisa que ta acontecendo aqui, tem que ter outro ADM, pq só eles podem resolver tal problema se ele continuar persistindo. Em momento nenhum ele reclamou de falta de comentarios.

bem,calma ai gente isso e um debate, não levem para o lado pessoal, isso e algo que aprendi a tempos,aqui estão sendo julgadas ideias e não pessoas,eu por exemplo não pensei em trocar de ADM e sim adicionar outro para o ajudar enquanto ele não loga,e como eu digo ninguém aqui e obrigado a postar nada,se não aqui estaria cheio de flood, eu mesmo só posto algo quando tenho um assunto (ou depois que alguém comenta um tópico de noticia minha,ai eu faço outra,mas e para poderem ver a antiga,infelizmente poucos comentam,mas como digo não são obrigados) ninguém aqui quer ver esse forum acabar,e muito menos virar uma bagunça de floods e coisas inuteis

Está certo! Vc tem toda a razão. Eu criei o tópico para debater a ideia de ter outro ADM e teve 2 engraçadimhos que ficaram debatendo sobre pessoas. Como ele disse, não é obrigatorio comentar nos tópicos e nem ficar criando tópicos inuteis sem nenhum assunto construtivo.

Estou sem internet a quase 10 dias! Não deixei o fórum abandonado até por que ele tem um moderador o AGS que foi avisado da minha ausência!

Eu simplesmente não posso tocar o fórum sozinho se vocês não colaborarem! Já comuniquei sobre meu problema para logar, fiz a oferta para moderadores e apenas um se interessou e ele nem ajuda! Metade dos tópicos do fórum foi eu que criei e como já foi dito vocês não comentam!

Se realmente querem me ajudar a salvar o fórum faça a parte de vocês! Eu não posso gerir um fórum que a comunidade não participa!

Como vc avisou ao AGS se tava sem net? Ou eu entendi errado?

Vc realmente não pode movimentar o fórum sozinho, mas como tem poucos membros, raramente vai ter um assunto novo.
Eu não participo pq simplesmente não tenho nenhum assunto NOVO. Fico apenas observando um assunto, mas pode deixar que logo logo eu vou criar uma publicadora.

Você tem razão em estar desanimado por que até quando você fez a proposta de moderadores só o AGS quis e ele realmente não ajuda em nada!

Desanimo é um inimigo mortal para tudo. Se está desanimado, com certeza aqui não terá nenhuma evolução até pq o fórum e novo e pouco conhecido e tbm já estão perdendo a razão falando mal do AGS assim em publico. Se tem algum problema com ele, fale diretamente com ele, não fique espondo as pessoas. Uma conversa é melhor do que uma discussão.

O AGS tbm tem um pouco de culpa, se ele foi avisado da ausencia, ele deveria dizer. O Fórum é novo e o dono tem que ver como vai o andamento dele sempre.

Bom, já debati sobre os diversos erros de vocês, varios floods e etc.

Se alguem ainda quiser debater sobre ter algum outro MOD ou ADM no fórum, fiquem a vontade. Mas tbm aquele tópico ta programado para somente os ADMs falarem. Mas fiquem avisados que vcs tem que ajudar e não ficarem falando mal das pessoas.
Suelen

Dólares : 1858

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir helix em Qui Maio 21, 2015 3:08 pm

Suelen escreveu:. Ninguem aqui tava reclamando do ADM, dps chegou o sir helix falando mal do yugi
mas ein? até hoje eu to tentando decifrar o que eu falei de errado, onde que eu falei mal dele?
SERIO ONDE QUE EU FALEI ISSO?
Sir helix

Dólares : 1964

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafaelrocha00 em Qui Maio 21, 2015 3:19 pm

Gente, eu sou contra fechar um debate antes que alguém morra,MAS vamos dar uma relaxada,tomar um cafezinho, ouvir vocaloid e voltar ao assunto principal,o ADM que estávamos tentando por? afinal mais uns comentários e teremos 2 paginas de flood,afinal o assunto aqui e o novo adm ou moderador para ajudar enquanto o adm esta fora, não quem chingou quem,quem bateu em quem,e quem postou ou não postou(sem querer ofender ninguém,ninguém!!), mas pelo visto o adm voltou,e ja que ele não comentou que sim,seria hora de encerrar ate pelo menos ele comentar se quer alguem ajudando ele quando ele estiver fora assim. (não que o AGS não o esteja ajudando,ele esta sim,mas são em tempos calmos que não percebemos a policia agindo,(porque tão tem casos) como dizia alguem)
rafaelrocha00

Dólares : 2231

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir helix em Qui Maio 21, 2015 3:23 pm

Ta baum intao, mas enquanto ninguém falar onde esta a porra da mensagem, vou continuar a xingar as pessoas mesmo sem saber que xinguei
Sir helix

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suelen em Qui Maio 21, 2015 3:35 pm

Ta baum intao, mas enquanto ninguém falar onde esta a porra da mensagem, vou continuar a xingar as pessoas mesmo sem saber que xinguei
Acho até engraçado isso. Vc foi o primeiro que começou com o assunto que bagunçou o fórum todo. O yugi te fez uma pergunta e vc respondeu com um link, dps vc edita e fala que ele é um exemplo de comentarios seguidos. E por ultimo vc edita para apagar as provas do seu erro. Sem quere ofender, mas isso é falta de noção. Vc disse que ele só entra quando uma pessoa posta algo. Obviamente vc tbm faz isso. Quando um tópico é criado vc não comenta nele? É a mesma coisa. Ele se sentiu ofendido mesmo que não pareça para outras pessoas e agora vc perdeu a razão por estar chingando. A mensagem não está em lugar nenhum pq vc apagou.

Rafael, estou começando a concordar com a sua ideia. Os proximos comentarios deverão ser sobre por o Novo ADM ou MOD, não quero ver ninguem falando do problema que aconteceu aqui nesse tópico. Eu não sei nem se o ADM ainda vai quere responder. Digo apenas para comentarem sobre o assunto. Falem a opinião de vocês de por um outro ADM ou MOD que ajude o fórum. Talvez um que se candidate a ser MOD que ajude 100% aqui no fórum. Afinal, essa parte do fórum é para falar sobre ideias. Mas vamos pensar em uma forma util de atrair mais membros pra cá. Pq vcs não me mandem umas mensagens pessoais falando sobre suas ideias de propagandas. Acho que agora seria uma otima hora de pararem de xingar e falar nesse tópico.
Suelen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir helix em Qui Maio 21, 2015 4:00 pm

Suelen escreveu:
Acho até engraçado isso. Vc foi o primeiro que começou com o assunto que bagunçou o 1- fórum todo. O yugi te fez uma pergunta e vc respondeu com um link, dps vc edita e fala que ele é um exemplo de comentarios seguidos. E por ultimo vc edita para apagar as provas do seu erro. Sem quere ofender, mas isso é falta de noção. Vc disse que ele só entra quando uma pessoa posta algo. Obviamente vc tbm faz isso. Quando um tópico é criado vc não comenta nele? É a mesma coisa. Ele se sentiu ofendido mesmo que não pareça para outras pessoas e agora vc perdeu a razão por estar chingando. 2- A mensagem não está em lugar nenhum pq vc apagou.
então era isso, eu nem sabia que alguém ia se sentir ofendido por causa daquilo e nem entendi a lógica de como isso afetou os sentimentos dele
2- ... aonde essas coencidencias vão parar, eu ia deletar todas, mas parei quando já tinha deletado aquela
1-o fórum inteiro ou o tópico
yugi, eu não entendi a explicação dela, já que você foi a vitima de algo que nem achava que era xingamento, diga a nos como isso abalou sua moral. você escrevem muito rápido

Última edição por Sir helix em Qui Maio 21, 2015 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Sir helix

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yugi Santos em Qui Maio 21, 2015 4:06 pm

No Meu deus! Gente, esquece isso! Mata esse assunto aqui, caramba!

Cara, vc tem que observar o assunto do tópico para depois falar algo, mas na boa, mata o assunto. O assunto aqui é outro.

Eu queria muito ter uma ideia para movimentar o site. Mas não vem nenhuma luz na minha mente.

Yugi Santos

Dólares : 1825

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir helix em Qui Maio 21, 2015 4:14 pm

Yugi Santos escreveu:No Meu deus! Gente, esquece isso! Mata esse assunto aqui, caramba!

Cara, vc tem que observar o assunto do tópico para depois falar algo, mas na boa, mata o assunto. O assunto aqui é outro.

Eu queria muito ter uma ideia para movimentar o site. Mas não vem nenhuma luz na minha mente.
no final de tudo, talvez nunca irei entender que merda que eu fiz
...
eu tive uma ideia, que tal nós criarmos uma area e algumas modificações no fórum para pessoas de outros países, já vi muitos "convidados" dos estados unidos e reino unido passando por aqui (+ ou - 70% dos convidados devem ser desses países), ou será que to viajando de mais
Sir helix

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rayner em Qui Maio 21, 2015 5:23 pm

Acho que vc ta viajando longe. Não tem como saber se eles são de outros países mas eu aprovo essa ideia e espero que o ADM aprove também.
Rayner

Dólares : 1903
Localização : No momento, posso estar em qualquer parte do universo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir helix em Qui Maio 21, 2015 5:36 pm

Rayner escreveu:Acho que vc ta viajando longe. Não tem como saber se eles são de outros países mas eu aprovo essa ideia e espero que o ADM aprove também.
será que só eu percebi que QUEM ESTÁ CONECTADO e um botão?
e obrigado pela aprovação
Sir helix

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafaelrocha00 em Qui Maio 21, 2015 5:47 pm

esse negócio ai e meio bugado,fala que eu moro em são Paulo,totalmente errado,mas eu concordo em parte,afinal o que somos? brasileiros,quantos aqui falam inglês? bom se ja esqueceram isso e um jogo de rpg(de mesa só que sem mesa XD) onde a fala(escrita)e muito importante,eu ate concordo,com algumas condições,primeiramente não mudar o foco que e o português,e herrrrr... acho que só isso
rafaelrocha00

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yugi Santos em Qui Maio 21, 2015 5:53 pm

Esse mapa ae não funciona cara. Fala que eu moro nos EUA. Aprovei essa ideia tbm. O MOD Só entra a noite?

Yugi Santos

Dólares : 1825

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir helix em Qui Maio 21, 2015 5:55 pm

Yugi Santos escreveu:Esse mapa ae não funciona cara. Fala que eu moro nos EUA. Aprovei essa ideia tbm. O MOD Só entra a noite?
Ue pra min ta funcionado, sim sempre que vejo ele e de noite
Sir helix

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suelen em Qui Maio 21, 2015 6:48 pm

Gostei da ideia, mas agora tem que esperar o MOD e o ADM. Não sei quem pode aprovar.
Suelen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Maio 21, 2015 6:51 pm

Quero deixar uma coisa bem clara, eu não disse que alguém é obrigado a responder todos os tópicos Yugi. Mas se ninguém participar o fórum não irá para frente!

Se a ideia que estão falando é criar um sub-fórum internacional realmente seria interessante eu vou dar uma olhada melhor nas estatísticas do fórum para descobrir se há um volume expressivo de outros países!
Admin
Admin

Dólares : 2028

Ver perfil do usuário http://gamedevrpg.forumeiros.com

Mensagem por Suelen em Qui Maio 21, 2015 6:54 pm

Acredito que não. O Fórum é novo e não tem muito trafego. Ele não vai aparecer em primeiro lugar no google. Se tiver alguem é porque ele é muito ruim de digitar. Falo isso porque conheço bem esses assuntos de internet.
Suelen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Maio 21, 2015 6:56 pm

Suelen escreveu:Acredito que não. O Fórum é novo e não tem muito trafego. Ele não vai aparecer em primeiro lugar no google. Se tiver alguem é porque ele é muito ruim de digitar. Falo isso porque conheço bem esses assuntos de internet.

Realmente, acho que o foco do fórum agora deve ser a divulgação e trazer novos conteúdos!
Admin
Admin

Dólares : 2028

Ver perfil do usuário http://gamedevrpg.forumeiros.com

Mensagem por Suelen em Qui Maio 21, 2015 6:58 pm

Sim. Essa era a minha intenção. Vou ver se faço uns mini-games aqui.
Suelen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir helix em Qui Maio 21, 2015 6:58 pm

Suelen escreveu:Acredito que não. O Fórum é novo e não tem muito trafego. Ele não vai aparecer em primeiro lugar no google. Se tiver alguem é porque ele é muito ruim de digitar. Falo isso porque conheço bem esses assuntos de internet.
eu consegui achar na primeira pagina do yahoo
Admin escreveu:

Realmente, acho que o foco do fórum agora deve ser a divulgação e trazer novos conteúdos!
eu to divulgando o fórum em um fórum estrangeiro que tem até bastante membros, então mesmo se o foco de agora for divulgação pode ser útil uma área internacional

Última edição por Sir helix em Qui Maio 21, 2015 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Sir helix

Ver perfil do usuário

Mensagem por AGS em Qui Maio 21, 2015 6:58 pm

Gente, atenção:
Nesse fórum os moderadores não podem fazer quase nada, já que os sub-fóruns não são moderados (culpa do ADM, que não colocou isso no Painel de Controle), e eu já ajudei sim, divulguei o fórum na MRM e pretendo divulgar na CRM também.
Ah, e os MODs não podem fazer tópicos no sub-fórum Anúncios, apenas os ADMs podem.
Por isso, como eu sei bastante do Forumeiros.com:
#AGSPARAADMIN
Pronto. Já disse.
AGS

Dólares : 1954

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suelen em Qui Maio 21, 2015 7:00 pm

kkkkkkkkkkkkk Nossa meu deus. Gente, pelo amor de Jesus Cristo, matem o assunto! Usem as mensagem pessoais kkkkkkk Só rindo mesmo nesses momentos.
Suelen

Ver perfil do usuário

Mensagem por DragonX em Qui Maio 21, 2015 7:04 pm

AGS escreveu:Gente, atenção:
Nesse fórum os moderadores não podem fazer quase nada, já que os sub-fóruns não são moderados (culpa do ADM, que não colocou isso no Painel de Controle), e eu já ajudei sim, divulguei o fórum na MRM e pretendo divulgar na CRM também.
Ah, e os MODs não podem fazer tópicos no sub-fórum Anúncios, apenas os ADMs podem.
Por isso, como eu sei bastante do Forumeiros.com:
#AGSPARAADMIN
Pronto. Já disse.

Foi uma piada? Só pode né... Enquanto o ADM esteve off-line você teve sua chance de mostrar competência e não foi o que aconteceu!
DragonX

Dólares : 11553

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir helix em Sex Maio 22, 2015 7:36 am

... notei, que segui todas regras pra ser MOD
1 - Deve ser um membro ativo do fórum! (Isso não quer dizer só entrar, comentar os tópicos tambem!)
eu to em 3º no top postadores fórum inteiro
2 - Ajudar na divulgação do fórum! (Falar para os amigos e ajudar na divulgação MRM e CRM)
http://www.speciesgame.com/forum/viewtopic.php?f=23&p=36457#p36457
3 - Oferecer suporte a todos os novo membros que estiverem com duvida!
http://gamedevrpg.forumeiros.com/t67-oi-galera , ele foi o único com duvida depois que eu cheguei no fórum

e então Admin quais os poderes de um MOD?
Sir helix

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafaelrocha00 em Sex Maio 22, 2015 11:37 am

Bom eu acho que ja temos moderadores demais,e o numero que temos agora e suficiente,quem sabe quando o fórum tiver mais membros,opinião minha,afinal então todos acabaram como MODs
rafaelrocha00

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suelen em Sex Maio 22, 2015 1:02 pm

Realmente, para um fórum pequeno aqui está esgotado de moderadores, MAS, não adianta ser somente MOD. Tem que ser 100% ativo. Isso tem que ser resolvido com o ADM.
Suelen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: