O Dono não loga.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Dono não loga.

Mensagem por Suelen em Ter Maio 19, 2015 11:46 pm

Gente, o proprio dono do fórum não loga, desse jeito o fórum vai morrer. Muitas funções que poderiam levantar o fórum estão nas mãos somente do administrador e sem ele o fórum já está praticamente morto. Se o ADM não tem muito tempo para logar no fórum, ele deveria colocar outro ADM no comando, um que saiba programação, pq não adianta nd colocar outro adm que não saiba mecher com programação. Veja os fóruns da CRM e MRM, quase aquilo tudo é na base da programação. Resolvam isso ai, do contrario, o fórum só vai cair. Será que aqui não tem se quer 1 programador? E se tiver o ADM não pode colocar ele como ADM também? Gente, acordem, raciocinem.
Suelen

Dólares : 1730

Ver perfil do usuário

Re: O Dono não loga.

Mensagem por Yugi Santos em Qua Maio 20, 2015 12:03 am

Concordo com você. Você disse o que eu já queria dizer em alguns dias mas não tive coragem para dizer. Se aqui tivesse como dar pontos a você, eu dava.

Yugi Santos

Dólares : 1697

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rayner em Qua Maio 20, 2015 12:13 am

Você está ultra certa! Ele disse que só vai ter 1 ADM pq se tiver outro, esse outro vai ter as configs do fórum. Ele disse que pra ser staffer tem que ser ativo e ele mesmo não está cumprindo com a propria regra. Eu sou programador, mas acho que sua mensagem não vai adiantar muito, pq pra ele ver, ele tem que entrar no fórum e como ele não entra... vcs já sabem. Acho que se ele ver isso, não vai mudar a ideia dele de ter apenas um ADMIN, mesmo que seja completa... (sem comentarios). Isso é algo obvio e logico que tem que ter mais de um Admin e que um deles tem que ser Programador.

Bom, rashtag e fica a dica.
Rayner

Dólares : 1775
Localização : No momento, posso estar em qualquer parte do universo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafaelrocha00 em Qua Maio 20, 2015 12:33 pm

bom e um assunto um tanto delicado, e difícil afinal onde iremos encontrar um ADM CONFIÁVEL e que saiba programar? de qualquer forma parte da culpa e nossa, esse fórum não tem recebido a devida atenção, afinal quem mais posta alguma coisa aqui? se é que entra,esse fórum esta quase esquecido,o que dificulta ainda mais encontrar algum ADM,a minha dica e primeiro encontrar mais membros (coisas como parcerias e propaganda resolvem) depois nos preocupamos em encontrar um novo ADM
rafaelrocha00

Dólares : 2103

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir helix em Qua Maio 20, 2015 12:56 pm

rafaelrocha00 escreveu:de qualquer forma parte da culpa e nossa, esse fórum não tem recebido a devida atenção, afinal quem mais posta alguma coisa aqui? se é que entra
e o pior e que só entram depois de outra pessoa ter entrado e postado algo pra ele postar outra coisa
Sir helix

Dólares : 1836

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yugi Santos em Qua Maio 20, 2015 1:01 pm

Que que você disse Sir Helix?

Yugi Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rayner em Qua Maio 20, 2015 1:14 pm

Acho que ele disse que a gente só loga quando tem assunto novo no fórum. Eu só logo por causa disso mesmo, só quando tem assunto novo que sei que vou comentar. Eu entro todo dia como convidado. Mas seo ADM não loga, o fórum vai ficar desorganizado, pelo menos ainda temos um MOD que loga todo dia. Mas tbm sem o ADM que a parte principal do fórum.

Sir helix, diga as coisas com mais clareza para todos intenderem. Tem certas pessoas que não raciocinam. Falo na cara!!!!!! E também tem certas pessoas que tem o prazer de ofender outras indiretamente.
Rayner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir helix em Qua Maio 20, 2015 1:17 pm

Rayner escreveu:1-Eu entro todo dia como convidado. Mas seo ADM não loga

2-Sir helix, diga as coisas com mais clareza para todos intenderem. Tem certas pessoas que não raciocinam.Falo na cara!!!!!! E também tem certas pessoas que tem o prazer de ofender outras indiretamente.
1-eu também faço isso
2-vou tentar da próxima vez que for dizer algo do tipo. que?
Sir helix

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yugi Santos em Qua Maio 20, 2015 1:23 pm

6 ai tão de graça. O cara fala dele mesmo e o outro loga como convidado que é o que alguns fazem aqui mas diz que só logamos quando tem assunto novo.

1º: Entro diariamente como convidado.

2º: Isso que vocês estão fazendo é errado, porque vocês estão ofendendo uma pessoa.

3º: Continuo sem entender o que o Sir Helix disse, mas como o Rayner já especificou, eu já entendi e como eu disse, eu entro com convite(Como convidado).

4º: Não tenho bons assuntos pra ter que ficar criando tópicos então eu só logo mesmo quando tem um assunto que eu posso ajudar e também não vou ficar comentando em tópicos antigos.

5º: O Rayner ta me devendo 2 pratas.

Yugi Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rayner em Qua Maio 20, 2015 1:32 pm

Foi mal ae Yugi. lol!  Desculpa, mas em momento algum eu nunca quis te ofender. Eu quis apenas descontrair o papo. Eu também acho errado ofender as pessoas. As pessoas fazem isso as vezes sem pensar nas consequencias.

Só digo que não tenho razão para logar se o proprio ADM não loga. Tipo, se tiver papo novo no fórum, eu logo, ajudo, faço o que for preciso para tornar o tópico ou mensagem interessante, se eu puder é claro. Fora isso, eu não costumo logar, só fico como convidado. E em que planeta eu estou te devendo dinheiro?
Rayner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sir helix em Qua Maio 20, 2015 1:53 pm

desculpa, nem tinha percebido que te ofendi.
Sir helix

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suelen em Qua Maio 20, 2015 2:22 pm

Ei, ei, que isso? Eu criei o tópico para vcs ficarem discutindo? Acho que não. Eu criei o tópico para abrir os olhos do ADM e não para vocês ficarem discutindo.

Rafael rocha 00, esses dias eu vi uma propaganda no MRM e para fazer parcerias, os sites pedem que você tenha um número alto de acessos por dia.
Suelen

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafaelrocha00 em Qua Maio 20, 2015 2:29 pm

hmmm isso deixa as coisas um pouco complicadas mas como disse mais membros = mais acesso = ADM = felicidade
rafaelrocha00

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gugaxx em Qua Maio 20, 2015 4:55 pm

Isso chega a ser irônico antes ele movimentava o fórum sozinho! Criava vários tópicos de Noticias, Reviews e Vendas! Coisa que até então nenhum de vocês fazem agora querem culpa-lo se ninguém ajuda a divulgar o fórum, criar tópicos e ao menos responde-los!  

É fácil botar a culpa só nele mais você não ajudam! (Eu também não entro mais como antes mais não posso culpar o ADM por estar desistindo do forum se ninguém colabora!
Gugaxx

Dólares : 3087

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Maio 20, 2015 4:59 pm

Estou sem internet a quase 10 dias! Não deixei o fórum abandonado até por que ele tem um moderador o AGS que foi avisado da minha ausência!

Eu simplesmente não posso tocar o fórum sozinho se vocês não colaborarem! Já comuniquei sobre meu problema para logar, fiz a oferta para moderadores e apenas um se interessou e ele nem ajuda! Metade dos tópicos do fórum foi eu que criei e como já foi dito vocês não comentam!

Se realmente querem me ajudar a salvar o fórum faça a parte de vocês! Eu não posso gerir um fórum que a comunidade não participa!
Admin
Admin

Dólares : 1900

Ver perfil do usuário http://gamedevrpg.forumeiros.com

Mensagem por Gugaxx em Qua Maio 20, 2015 5:06 pm

Admin escreveu:Estou sem internet a quase 10 dias! Não deixei o fórum abandonado até por que ele tem um moderador o AGS que foi avisado da minha ausência!

Eu simplesmente não posso tocar o fórum sozinho se vocês não colaborarem! Já comuniquei sobre meu problema para logar, fiz a oferta para moderadores e apenas um se interessou e ele nem ajuda! Metade dos tópicos do fórum foi eu que criei e como já foi dito vocês não comentam!

Se realmente querem me ajudar a salvar o fórum faça a parte de vocês! Eu não posso gerir um fórum que a comunidade não participa!

Concordo com você Admin e entendo o seu lado, cansei de ver você criar vários tópicos e pessoal NÃO comentar! Como eles querem que o fórum vai pra frente se eles não participam! Você tem razão em estar desanimado por que até quando você fez a proposta de moderadores só o AGS quis e ele realmente não ajuda em nada!

E acho irônico pessoas como o Rayner e o Yugi reclamando já que da pra se contar nos dedos quantas vezes publicaram algo aqui! Eu estou meio ausente também mais não vou fica criticando se não estou fazendo minha parte!
Gugaxx

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafaelrocha00 em Qua Maio 20, 2015 5:53 pm

sim nessa eu concordo, e desculpa ai não sabia que estava sem net XD, realmente ate eu tenho culpa no cartório já que não posto nada (eu espero alguém comentar no tópico antigo antes de criar uma nova noticia)a única coisa que podemos fazer como disse lá na minha primeira resposta e participar mais do fórum,e eu ate teria me interessado em ser moderador,mas não sou muito bom,e o tópico lá ainda ta fechado apenas para administradores

Off: Guxxax e nossa aliança? ainda ta de pé o Epyx?
rafaelrocha00

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gugaxx em Qua Maio 20, 2015 5:55 pm

rafaelrocha00 escreveu:sim nessa eu concordo, e desculpa ai não sabia que estava sem net XD, realmente ate eu tenho culpa no cartório já que não posto nada (eu espero alguém comentar no tópico antigo antes de criar uma nova noticia)a única coisa que podemos fazer como disse lá na minha primeira resposta e participar mais do fórum,e eu ate teria me interessado em ser moderador,mas não sou muito bom,e o tópico lá ainda ta fechado apenas para administradores

Off: Guxxax e nossa aliança? ainda ta de pé o Epyx?

Está sim cara! Se tiver Skype me passa queria discutir umas coisas com você!
Gugaxx

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafaelrocha00 em Qua Maio 20, 2015 5:57 pm

meu skype esta totalmente bugado mas aparece la no chat, ou se quiser eu passo meu face mas por mensagem pessoal para não virar flood
rafaelrocha00

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rayner em Qua Maio 20, 2015 11:24 pm

Isso ai, me fuzila mesmo. Como alguns devem saber. Eu não fico 24 horas por dia no computador e fiquei esperando um membro pra me entregar uma coisa pra eu continuar o projeto que tenho aqui. Como ele não entregou, não comento nd de novo no meu tópico, sem falar que estudo e faço curso, fora as tarefas de casa e outros. O minimo que posso fazer aqui é criar tópicos furrecas que não vão dar em nd. Vcs tem que pensar 2 vezes antes de sair por ai atirando pedra em telhado dos outros se o seu é de vidro. Vcs postam porque tem assunto novo, eu não. E não comento porque não costumo comentar mesmo. Isso vem desde os tempos do MRM quando a minha conta tinha a senha perfeita até trocarem ela sem eu saber. E eu não posso me comprometer com nd aqui. Pelo menos não agora que estou em ÉPOCA DE PROVA. Minha diretora adora fazer "brincadeiras" nessa época. Tipo, ela faz teste, prova, trabalho e simulado seguidos. Como vcs esperem que eu fique comentando direto os tópicos. Tem dias que eu nem entro. Nem como convidado porque não fico em casa. Eu disse apenas que tinha que ter outro ADM. As funções principai vem do poder dele e com apenas uma pessoa isso não é possivel. Já fizeram propaganda desse fórum e inclusive eu quis até fazer parceria, mas nd foi dito. Antes de alguem falar algo, tem que pensar primeiro como anda a vida dessa pessoa. Eu já sabia que o ADM não podia ficar sempre ON, por isso falei de ter outro ADM. Estou disposto a ajudar se pararem de me fuzilar sem motivos, mas não me comprometo 100% e quem é o interessado em ser MOD que agora não está fazendo nd?

fiz a oferta para moderadores e apenas um se interessou e ele nem ajuda!

O ADM pode ter todo o tempo do mundo para escolher um ADM se ele quiser é claro. Pelo o que eu entendi, o tópico foi criado para falar da falta de tempo do ADM e sobre por alguem no lugar dele enquanto ele estiver off. Eu em momento algum nunca quis atacar alguem aqui. Ao contrario, eu quis ajudar. Adorei esse fórum. Já falei com alguns colegas sobre ele. Afina, era isso o que vcs queriam né, propaganda. Ai agora vem falar que nem comento nos tópicos. Não comento mesmo por que sei que meu comentario não vai fazer diferença. Nunca fez em nenhum lugar e aqui só seria mais um desses lugares. Os únicos que fizeram diferença foram aqueles em que eu ajudei alguem em alguma coisa. Bom, se tiverem mais alguma coisa negativa pra falarem de mim. Estou aqui.
Rayner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yugi Santos em Qua Maio 20, 2015 11:44 pm

E acho irônico pessoas como o Rayner e o Yugi reclamando já que da pra se contar nos dedos quantas vezes publicaram algo aqui! Eu estou meio ausente também mais não vou fica criticando se não estou fazendo minha parte!

Devo responder a isso? As pessoas estão auteradas a por nd.

Yugi Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suelen em Qua Maio 20, 2015 11:59 pm

Afs, eu crio o tópico pra falar de uma coisa e vocês falam de outra. Que mania feia que alguns tem aqui de ficar brigando pela internet. Falta de vergonha na cara. Eu criei o tópico para falar da ausencia do ADM no fórum e sobre por novos MODs e ADMs. Eu não criei o tópico para brigas. Eu não criei ele para vcs ficarem falando mal do ADM, do Rayner ou do Yugi. Eu nem se quer pensei nisso. Claro que isso é vdd né, mas eles devem ter os motivos deles e vocês deveria pensar nisso. Eu criei o tópico para discutirmos sobre a evolução deste fórum. Como o ADM já voltou, acho que vcs deveriam parar de ficar brigando ai pela internet sem mais e nem menos. Isso que vocês fazem é até errado. Possivelmente quase um crime de internet.

Se vocês ainda quiserem falar sobre o real assunto do tópico, fiquem a vontade, do contrario, esse é o tópico está errado para o seu tal assunto. Kd o MOD nesses momentos dificeis?
Suelen

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafaelrocha00 em Qui Maio 21, 2015 11:44 am

bem,calma ai gente isso e um debate, não levem para o lado pessoal, isso e algo que aprendi a tempos,aqui estão sendo julgadas ideias e não pessoas,eu por exemplo não pensei em trocar de ADM e sim adicionar outro para o ajudar enquanto ele não loga,e como eu digo ninguém aqui e obrigado a postar nada,se não aqui estaria cheio de flood, eu mesmo só posto algo quando tenho um assunto (ou depois que alguém comenta um tópico de noticia minha,ai eu faço outra,mas e para poderem ver a antiga,infelizmente poucos comentam,mas como digo não são obrigados) ninguém aqui quer ver esse forum acabar,e muito menos virar uma bagunça de floods e coisas inuteis
rafaelrocha00

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rayner em Qui Maio 21, 2015 1:09 pm

Caramba Rafel, vc resumiu tudo o que eu disse, mas infelismente os membros se exaltaram e me atacaram sem mais e nem menos. Eu nunca me comprometi com nd aqui no fórum. Até pensei em querer ser MOD mas depois desisti pq eu não tava conseguindo administrar muita coisa. Já tenho muitas outras tarefas. Eu nunca falei mal de ninguem aqui (Só do yugi, mas era zoação) eu apenas concordei com a ideia de ter outro ADM aqui no fórum enquanto o Chefão estava off. Como eu já disse, o membro rafael resumiu tudo o que eu disse. Não vou ficar criando tópicos sem nexos só pq o fórum é novo. Eu comento coisas que vão ajudar o fórum. Como eu já disse, eu nunca me comprometi com nd aqui. Se falarem sobre algo que vai levantar o fórum, eu vou comentar, compartilhar e discutir sobre o tal assunto. Se eu estivesse comprometido, eu ia ficar 100% aqui no fórum comentando tudo, podem ter certeza. Nenhum membro comum é obrigado a ficar comentando e criando tópicos floodados.
Rayner

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yugi Santos em Qui Maio 21, 2015 1:56 pm

Vo6 dois estão certos. Eu não vi escrito em lugar nenhum que os membros quaisquer tem que comentar em todos os tópicos. Fico até sem palavras pq eu não lembro de ter reclamado de falta de publicações aqui. Eu concordei com a ideia de ter outro adm para substituir a AUSENCIA do ADM principal.

Yugi Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: