Análise: Wind Blade [MetaCritic: 74]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Análise: Wind Blade [MetaCritic: 74]

Mensagem por Admin em Dom Maio 03, 2015 11:42 am


Wind Blade é um jogo arcade de pilotar aviões, parece ser muito interessante e distante do que já foi visto aqui na GDR. Mais por limitações na Engine o jogo não ficou perfeito!

Historia: A The 3D GameMaker é uma engine super limitada, tudo bem que ela é a unica que oferece um 3D sem grandes esforços mas isso tem um preço, principalmente quando vamos falar de enredo já que a engine não oferece suporte a texto dentro do jogo. Nada de Cutscenes nem nada, isso faz com que todo jogo feito nessa engine tenha uma historia muito conceitual o que é o caso de Wind Blade.

Gráficos: Os gráficos são legais, a ambientação em seus 5 stages é repetitiva e a variedade de inimigos é pouca. Mais a modelagem do avião é bem legal e até mesmo "detalhada", os gráficos não desapontam e não impressionam.

Jogabilidade: A jogabilidade é boa, sua função é destruir todas as aeronaves inimigas e isso te deixa um pouco perdido, já que o jogo não informa quantos você já destruiu e quantos faltam. A bussola é completamente inútil neste jogo.

Som: A musica do jogo passa uma sensação de ação, mais é fraca e se repete em TODOS os estágios do jogo, isso já me fez abaixar o volume logo de cara. Os poucos efeitos sonoros não convencem principalmente o barulho feito pelo avião!

Fator Replay: O jogo é bem difícil, um pouco curto e não nada que ira te fazer jogar de novo.

MetaCritic: 74
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 117
Dólares : 2028
Data de inscrição : 27/04/2015

Ver perfil do usuário http://gamedevrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum